A Sepres é uma construtora/incorporadora situada na cidade de Ouro Preto/MG e não mede esforços para se tornar uma empresa referência no segmento de incorporações imobiliárias na sua região de atuação. Confira como ajudamos a empresa no seu objetivo.

A Sepres Engenharia é uma construtora/incorporadora situada na cidade de Ouro Preto/MG.

Atenta ao desenvolvimento da região de atuação, a Sepres não mede esforços para se tornar uma empresa referência no segmento de incorporações imobiliárias.

Pensando em obter uma melhor performance nas vendas dos seus imóveis e na retenção de seus clientes, a equipe Método Viral foi contratada para ser responsável por desenvolver o site da Sepres Imóveis, implementar o Mautic - um sistema de automação de Marketing, implementar o Docs - nossa solução para construtoras e incorporadoras, e gerenciar anúncios dos seus imóveis em canais como Google, Facebook e Instagram.

Atualmente, realizamos manutenção em seus canais digitais, assim como fazemos atualizações e melhorias constantes em nossa plataforma: Docs.

Abaixo você pode conferir algumas peças desenvolvidas ao longo deste trabalho.

VAMOS CRESCER O SEU NEGÓCIO

Faça um diagnóstico gratuito com um especialista

Agende uma sessão de diagnóstico gratuita de 15 minutos e entenda o que o seu negócio precisa para transformar seus objetivos de marketing e de transformação digital em realidade.

GRUPO EXCLUSIVO PARA PRODUTORES DIGITAIS INOVADORES

Faça parte do grupo de lançamento da comunidade de produtores digitais

Se você gostou dos trabalhos disponíveis em nosso site, temos uma grande novidade para você.

Criamos uma comunidade fechada, onde você vai aprender como fazer tudo que você viu em nosso site, sem segredos, com ajuda profissional (e muito mais).

Preencha o formulário abaixo para receber o link do grupo exclusivo de pré-lançamento em seu melhor email.

Respeitamos a sua privacidade e nenhuma informação será utilizada para outras finalidades sem a sua permissão.

Método Viral · 2021 © Todos os direitos reservados. Imagens por Freepik.

Daniel Oliveira

Vamos falar 15 minutos?