Desenvolvimento de Site – WordPress, UX & SEO

A Recheosa é uma empresa do ramo alimentício, localizada em Bom Despacho/MG, que vem se destacando no ramo de salgadinhos congelados desde 2016. Com um novo site, crescemos as impressões em +1600%, e os cliques em +1825%. Saiba mais sobre o projeto.

18/06/2021 1 minuto de leituraPor Rafael

A Recheosa é uma empresa do ramo alimentício, localizada no Centro-Oeste mineiro, que vem se destacando no ramo de salgadinhos congelados desde 2016.

A empresa tem o cuidado de manter seus produtos com o mesmo gostinho caseiro de uma receita feita em casa, sempre selecionando o que há de melhor em ingredientes, desde a farinha de trigo mais pura do mercado até o óleo de algodão que mantém o sabor original após a fritura.

Quando começamos o desenvolvimento do site da Recheosa, conseguimos enxergar uma grande oportunidade de crescimento orgânico através de uma estratégia de capilaridade de páginas para clientes em cidades pequenas.

O resultado foi que alcançamos o primeiro lugar para algumas palavras chave de relevância, crescemos as impressões em +1600%, e os cliques em +1825%.

O site da Recheosa foi desenvolvido com os padrões mais modernos de tecnologia e design, e você pode conferir agora mesmo acessando o site ou através das imagens abaixo.

Preencha o formulário e nossa equipe entrará em contato em até 24 horas.

O que
dizem
sobre a
método

Rafael

Online

Atendimento

Calculadora Preço de Sites

Descubra quanto custa o site ideal para seu negócio

Páginas do Site

Quantas páginas você precisa?

4

Arraste para selecionar de 1 a 20 páginas

📄

⚡ Em apenas 2 minutos, descubra automaticamente quanto custa um site em 2026 sob medida para o seu negócio

👥 Mais de 0+ empresas já calcularam seu orçamento

Fale com um consultor

Preencha o formulário e nossa equipe entrará em contato.